Você acredita que ao se livrar dos problemas será mais feliz?

10 out 2015 | Categoria: Artigo

Você já pensou que seus problemas existem porque você existe? Agradeça sua existência, porque caso eles não acontecessem, a felicidade que você busca lhe deixaria um recado: “Eu gosto de gente, e você só pode crescer com as dificuldades que a vida lhe traz, e transformá-las em algo positivo, cabe a você”.

Certamente a felicidade não seria reconhecida sem os transtornos que o aborrecem, da mesma forma que o escuro só é percebido com a ausência de luz.

Os dois lados da moeda sempre existirão durante a vida. Por isso resolva sua insatisfação momentânea, seguro de que a solução de hoje servirá para solucionar as outras que virão, e que só acontecem para que você cresça em sua nobre missão de vida.

A troca constante e dialogada com outros ajuda a solucionar aquilo que você no presente imagina ser o pior, mas que no futuro certamente perceberá não ser nada.

Para conquistar a felicidade, ou alcançar seus desejos não basta você sonhar é preciso agir.

Campeões trabalham com afinco para chegar ao pódio. As dificuldades encontradas servem de anteparo para aqueles que pretendem realizar algum feito.

O seu trabalho sempre virá acompanhado de emoções que muitas vezes incomodam, mas não devem limitar o seu desejo, ainda que essas provoquem dores por vezes inexplicáveis.

A sua qualidade de vida como navegador nas emoções cotidianas, só se torna possível com seu aprendizado constante de como as águas turbulentas passam, na medida em que você se dedica e aprende a navegar certo do que realmente quer.